Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

Dupla de dois!!!

Aquele amigo ou conhecido que treina junto com você, pode ser fundamental para fazer com que melhore seu desempenho. Se você ainda não descolou um parceiro de treino, veja como pode se beneficiar treinando em dupla.

Treinar acompanhado faz muito bem para a motivação, tanto para a sua quanto para o seu parceiro, já que um pode incentivar o outro.

Treinando em dupla é impossível não comparar os resultados, e isso é bom! Se o seu colega está pegando mais peso, você também vai buscar a superação para correr atrás. Acaba acontecendo uma competição saudável em que os dois saem ganhando na busca pelo melhor desempenho.

Novamente, o incentivo entra em cena para fazer com que os dois consigam ir além.

Seu companheiro de treino também pode atuar como um “coach”. Enquanto você realiza seus movimentos, ele pode observar, verificando se a execução e amplitude dos movimentos estão corretos. Com isso, você não só melhora a sua performance, como também impede a ocorrência de lesões.

Treinar em dupla faz muito bem para que você não desanime e alcance os seus resultados mais rapidamente. A única coisa que não pode acontecer é deixar o seu parceiro desviar o seu foco, portanto é fundamental pegar leve nas conversas e brincadeiras.

Foto by Tiago Crepaldi

Wod: Em dupla

14 minutos Amrap

2 rope climb

4 burpee over the bar

6 power snatch (50/35)

enquanto o atleta A realiza toda a sequência, o atleta B descansa.

* tragam meião

Skill: Power snatch

Bora treinar!!!Better than yesterday!!!Em dupla é mais gostoso!!!3 2 1 GO!!!

Cada dia um treino, cada treino um desafio

©CrossFit Cuesta by Mateus Ferraz. Feito para uso exclusivo do ©CrossFit Cuesta.  

Todos os direitos reservados a ©CrossFit Cuesta.