Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

Teams...

...é definitivo que dois times brasileiros estarão nos Regionais Sul em San Antonio, Texas. Houve uma reviravolta no leaderboard e o time Hangar 193 Brazilian Hurricane da Hangar 193, acabou indo para a 12ª colocação dando lugar ao time da CrossFit BH (@crossfitbh), que passou para a 10ª colocação. O time da CrossFit Moema vai pela quarta vez aos regionais, enquanto que o time da CrossFit BH volta aos regionais depois de sua última participação em 2014, quando era apenas a América Latina. O time da Hangar 193 só tem que torcer para o time Flow Colombia recusar o convite,,,tendo em vista que o Crossfit 4L já recusou. Ainda assim, para aqueles classificados, a classificação para o Games não será uma tarefa fácil....

A maior concorrência, aparentemente esse ano, é dos nossos hermanos. O time da BIGG CrossFit ficou em 4º lugar geral do mundo e promete dar trabalho esse ano. Ano passado eles terminaram em 11º nos regionais, enquanto que o CrossFit Moema terminou em 16º!!! Será uma competição difícil onde Dave Castro já falou em algumas entrevistas o que gosta de testar nos times: sincronia, para saber se treinam juntos mesmo; relays (onde vai um depois do outro), para saber se no time há um elo fraco; mulheres e homens separadamente, para que nenhuma parte se destaque sozinha...ou dependa da outra.

O time da CrossFit Moema será composto por: Carolinne Hobo, Marina Hohmann, Vivian Aiello Bonfim, Fábio Dechichi, Vinícius Santiago, e Tarcio Santos, o coach do time é o Rodrigo Rocha.

O time da CrossFit BH é composto por Carolina Long, Mariana Nakamura, Renata Martins, Leonardo Roscoe, Pedro Castro e Yuri Escobar, os coaches deste time são: Pedro Barros e o Leonardo Pádua .

Agora é torcer para esse pessoal nas Regionais Sul de 19 a 21 de Maio em San Antonio Texas. Dá lhe Crossfit brasileiro!!!

Wod:

Com um relógio continuo realizar: 0 - 3 minutos 20 abmat sit ups 5 OHS (50/35) 3 - 6 minutos 30 abmat sit ups 5 OHS (60/42) 6 - 9 minutos 40 abmat sit ups 5 OHS (70/ 51) e assim por diante até não conseguir finalizar dentro do tempo!!! Aumentar 10 repetições de abmat sit ups e cada round.

Bora treinar!!!Go Teams!!!Better than yesterday!!!Brasilllllll!!!!3 2 1GO!!!!

Cada dia um treino, cada treino um desafio

©CrossFit Cuesta by Mateus Ferraz. Feito para uso exclusivo do ©CrossFit Cuesta.  

Todos os direitos reservados a ©CrossFit Cuesta.