Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

Seja mais forte...

... que sua maior desculpa!!!"Tudo o que a mente humana é capaz de criar, ela também é capaz de realizar! Mas nada mudará de lugar, se você não mudar o ângulo, é impossível obter resultados diferentes, sem se mover para isso, esse ‘’ mover’’, serve também para seus pensamentos, você pensa no seu sonho como sendo distante ou próximo?

Tudo isso conta na hora de atrair para sua vida tudo o que você sonha.

O mesmo serve para as desculpas que você inventa para fugir de executar as coisas que o aproximam daquilo que você sonhou.

As barreiras que você coloca para amenizar a frustração de sempre permanecer no mesmo lugar!

Hoje eu estou aqui para propor mudança, para dizer, saia da mesmice, pare de sabotar seus sonhos com desculpas para esse que existe na sua vida, entenda que para todo desajuste existe um ajuste, para todo NÃO, existe também a versão que se aproxima do SIM, a questão é os caminhos que você escolhe. Você escolhe os caminhos mais fáceis que vão de acordo com as desculpas mais práticas? Ou você idealiza um método para que seus sonhos possam ser aproximados de você diariamente?

Não se desiluda daquilo que você mesmo criou,. Não sabote suas habilidades, não reprima as possibilidades, seja maior que a sua maior desculpa! Considere que no mar de possibilidades que você tem, diariamente, você não vivencia nem 5%, simplesmente, pelo fato de estar acomodado, na rotina sufocante que você criou para si.

Não existem desculpas quando o assunto é ser feliz! Vá em frente, não desista de criar sua realidade, não desista dos seus sonhos, não desista de você"!

Texto de Luana Costa

Wod: 3 km corrida

Bora treinar!!!Só depende de você!!!Seja mais forte que sua maior desculpa!!!Juntos somos mais fortes!!!3 2 1 GO!!!

Cada dia um treino, cada treino um desafio

©CrossFit Cuesta by Mateus Ferraz. Feito para uso exclusivo do ©CrossFit Cuesta.  

Todos os direitos reservados a ©CrossFit Cuesta.