{"items":["5f5cf4b655ee610017cef001"],"styles":{"galleryType":"Strips","groupSize":1,"showArrows":true,"cubeImages":true,"cubeType":"fill","cubeRatio":"100%/100%","isVertical":false,"gallerySize":30,"collageDensity":0.8,"groupTypes":"1","oneRow":true,"imageMargin":0,"galleryMargin":0,"scatter":0,"chooseBestGroup":true,"smartCrop":false,"hasThumbnails":false,"enableScroll":true,"isGrid":false,"isSlider":false,"isColumns":false,"isSlideshow":true,"cropOnlyFill":false,"fixedColumns":1,"enableInfiniteScroll":true,"isRTL":false,"minItemSize":120,"rotatingGroupTypes":"","rotatingCropRatios":"","columnWidths":"","gallerySliderImageRatio":1.7777777777777777,"numberOfImagesPerRow":3,"numberOfImagesPerCol":1,"groupsPerStrip":0,"borderRadius":0,"boxShadow":0,"gridStyle":0,"mobilePanorama":false,"placeGroupsLtr":false,"viewMode":"preview","thumbnailSpacings":4,"galleryThumbnailsAlignment":"bottom","isMasonry":false,"isAutoSlideshow":true,"slideshowLoop":false,"autoSlideshowInterval":3,"bottomInfoHeight":0,"titlePlacement":"SHOW_ON_HOVER","galleryTextAlign":"center","scrollSnap":true,"itemClick":"nothing","fullscreen":true,"videoPlay":"hover","scrollAnimation":"NO_EFFECT","slideAnimation":"SCROLL","scrollDirection":1,"scrollDuration":400,"overlayAnimation":"FADE_IN","arrowsPosition":0,"arrowsSize":18,"watermarkOpacity":40,"watermarkSize":40,"useWatermark":true,"watermarkDock":{"top":"auto","left":"auto","right":0,"bottom":0,"transform":"translate3d(0,0,0)"},"loadMoreAmount":"all","defaultShowInfoExpand":1,"allowLinkExpand":true,"expandInfoPosition":0,"allowFullscreenExpand":true,"fullscreenLoop":false,"galleryAlignExpand":"left","addToCartBorderWidth":1,"addToCartButtonText":"","slideshowInfoSize":160,"playButtonForAutoSlideShow":false,"allowSlideshowCounter":false,"hoveringBehaviour":"NEVER_SHOW","thumbnailSize":120,"magicLayoutSeed":1,"imageHoverAnimation":"NO_EFFECT","imagePlacementAnimation":"NO_EFFECT","calculateTextBoxWidthMode":"PERCENT","textBoxHeight":0,"textBoxWidth":200,"textBoxWidthPercent":50,"textImageSpace":10,"textBoxBorderRadius":0,"textBoxBorderWidth":0,"loadMoreButtonText":"","loadMoreButtonBorderWidth":1,"loadMoreButtonBorderRadius":0,"imageInfoType":"ATTACHED_BACKGROUND","itemBorderWidth":0,"itemBorderRadius":0,"itemEnableShadow":false,"itemShadowBlur":20,"itemShadowDirection":135,"itemShadowSize":10,"imageLoadingMode":"BLUR","expandAnimation":"NO_EFFECT","imageQuality":90,"usmToggle":false,"usm_a":0,"usm_r":0,"usm_t":0,"videoSound":false,"videoSpeed":"1","videoLoop":true,"gallerySizeType":"px","gallerySizePx":220,"allowTitle":true,"allowContextMenu":true,"textsHorizontalPadding":-30,"showVideoPlayButton":true,"galleryLayout":5,"targetItemSize":220,"selectedLayout":"5|bottom|1|fill|false|1|true","layoutsVersion":2,"selectedLayoutV2":5,"isSlideshowFont":true,"externalInfoHeight":0,"externalInfoWidth":0},"container":{"width":220,"height":284,"galleryWidth":220,"galleryHeight":123,"scrollBase":0}}
... competir com ninguém.Quem quer competir comigo perde seu tempo. Estou neste mundo para competir somente comigo: Ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra meus defeitos, superar dificuldades correr em busca dos meus objetivos e tudo isso já me ocupa muito tempo!!! (Roberto Godoy)

Esse é meu ultimo poste do ano, então separei este texto da Fernanda Surian. Vale muito a pena a leitura!!!
Um 2018 cheio de realizações para todos!!!
Uma das primeiras coisas que notamos – e nos chocamos – ao entrar em um box de crossfit é que não há espelhos. Não dá para ficar se olhando enquanto treina. Uma das minhas primeiras dúvidas foi: como vou saber se estou fazendo certo? A verdade é que, sem o espelho, passamos a aprender muito mais sobre competência e consciência corporal. Passamos a ter uma nova referência para nos dizer isso: nosso próprio corpo.
Mas e esta história de sem espelho, sem ego? Será que a solução é simples assim, arrancamos todos os espelhos e o ego desaparece de nossas vidas? Seria tão bom, né?
Basicamente, o ego está na mente e na escolha de atitude de cada um. Não está apenas naquele momento em que estamos mostrando nosso abdome sarado e nem contando para meio mundo o nosso PR ou colocando aquele tempo não tão correto no leaderboard do box. O ego também pode morar no simples fato de você se sentir superior a outras pessoas porque pratica crossfit.
Além disso, o ego também é a parte da nossa mente que nos causa maior sofrimento. Isso porque o ego quer controlar cada coisa de sua vida e isso não é possível. É aquele pequeno pensamento que acaba não deixando você tirar um dia de descanso quando seu corpo precisa muito – e aqui não estamos falando de atletas profissionais – porque bate aquele medo do seu coleguinha ficar melhor que você.
Ou então um sentimento de descaso – ou de desgosto – pela conquista alheia, ou de se sentir uma pessoa extremamente especial porque você bateu seu PR de novo.
A questão do ego não é a superação em si, mas achar que a sua superação tem mais merecimento que a dos outros ou que a dos outros não tem merecimento algum. E, infelizmente, isso tudo fica em um lugar no nosso cérebro que não tem espelho.
Aqui vão algumas dicas para dar mais leveza e alegria para seu coach, seu time, seu treino e sua vida:
1 – Separe as suas realizações da sua identidade
Você não é o que você realiza assim como você não é o que você tem. Se você fizer algo que tenha um resultado incrível e se achar especial por isso, quando você fizer algo ruim, o que você será? Aprenda a ser quem você é, mais do que o que você faz.
2 – Mantenha-se no presente
Pensar demais no passado e no futuro deixa o ego muito louco. Ficar pensando no que devia ter feito ou no que tem que fazer, sem somar isso a novas atitudes, cria um ciclo vicioso no seu cérebro que não te faz evoluir. Respire, medite, fique no presente o máximo que puder.
3 – Lembre-se que você é humano
Seja sincero quanto às suas limitações e às suas prioridades. Observe e trabalhe nelas com precisão. Celebre suas vitórias, porque são mesmo suas, baseadas no que você realmente busca, independentemente dos demais.
4 – Seja grato
Anote e agradeça por todos os esforços que você tem feito e resultados que tem colhido das mudanças que quer na sua vida. Ser grato é uma das melhores maneiras de lembrar que vale a pena colocar intenção e amor nos nossos objetivos dentro e fora do esporte.
Hora de colocar os espelhos todos na cabeça e começar a viver melhor, não? Bons treinos!!!
Wod: A crescente
Realizar o máximo de repetições em 12 minutos de:
3 Ohs / 3 burpee over the bar / 3 T2B
6 Ohs / 6 burpee over the bar / 6 T2B
9 Ohs / 9 burpee over the bar / 9 T2B... e assim por diante acrescentando 3 repetições a cada exercício, até finalizar o tempo!!!
Bora treinar!!!Feliz 2018!!!Gratidão!!!Juntos somos mais fortes!!!3 2 1 GO!!!