Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

Você sabia???


No final dos anos 30, em um momento em que a ciência do exercício ainda engatinhava avaliando pessoa comuns e não atléticas, Royal H. Burpee criou o movimento pensando em encontrar uma maneira rápida e simples de avaliar o nível de aptidão física de uma pessoa.

Isso ainda não era de interesse para a maioria dos fisiologistas, o que fez dele um pioneiro na avaliação física. Como diretor executivo da ACM de Nova York, ele estava interessado em encontrar uma maneira de medir rapidamente os níveis de aptidão dos novos alunos.

O que torna o movimento tão singular e exigente? De acordo com o livro de Burpee, é a mudança rápida da posição vertical para a posição horizontal. Na posição horizontal, a capacidade do coração de bombear o sangue para os músculos é mais eficaz. O teste media a frequência cardíaca de repouso do aluno em pé e depois a mudança na frequência cardíaca de repouso do mesmo aluno deitado. Depois, media-se a frequência cardíaca após 4 burpees.

Logo após a publicação do doutorado, os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial e o Exército e a Marinha precisavam de uma maneira simples e rápida de avaliar a aptidão física dos novos recrutas. Eles adotaram o burpee como padrão. Eram feitos dois testes: o primeiro com 20 segundos de burpee e o segundo, com 60 segundos. Os mais condicionados eram os que conseguiam maior número de repetições.

O primeiro WOD do Open de 2012 , o 12.1 Open workout, consistia em 7 minutos de burpees. Os melhores resultados variaram entre 120 e 150 repetições. E você, quantos burpees você consegue fazer em 7 minutos???

Wod:

Realizar o máximo de repetições em 12 minutos de:

12 burpees hands release 12 jump box 1 rope climb

Complementos:

4 séries

5 snatch balance

10 abdomen rodinha

Bora treinar!!!I love burpee!!!Amo mais que burpee!!!Better than yesterday!!!3 2 1 GO!!!

Cada dia um treino, cada treino um desafio

©CrossFit Cuesta by Mateus Ferraz. Feito para uso exclusivo do ©CrossFit Cuesta.  

Todos os direitos reservados a ©CrossFit Cuesta.