Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

Ver o mundo...

... por um outro angulo!!! Não há dúvida de que a maioria dos adultos, por mais fortes ou atléticos que sejam, são intimidados pelos handstands.

Mas só porque você não fez ginástica quando criança e está morrendo de medo de cair de cabeça ao tentar fazê-lo, não significa que você deva evitar o handstands para sempre.

Porque não só os handstands são divertidos (quero dizer, na verdade, o que é mais divertido do que estar de cabeça para baixo e se sentir como uma criança de novo?), Eles são realmente muito bons para você.

Quando você está de cabeça para baixo em uma parada de mão, seu sangue normal se inverte, aumentando a circulação para a parte superior do corpo enquanto alivia a pressão sobre os pés e as pernas.

Eles também beneficiam sua coluna, aumentam a saúde óssea em seus pulsos, braços e ombros e alongam seu diafragma, seu principal músculo respiratório, que por sua vez aumenta o fluxo sanguíneo para os pulmões.

Eles podem impulsionar o seu humor e regular o seu metabolismo

Estar de cabeça para baixo não apenas o torna mais forte, mas também pode impulsionar o seu humor, já que o fluxo extra de sangue para o cérebro pode energizá-lo e acalmá-lo quando você estiver se sentindo deprimido ou estressado.

Handstands pode até reduzir a produção do hormônio do estresse, cortisol, ajudando a aliviar a depressão e a ansiedade. Além disso, como os apoios manuais estimulam a tireoide e as glândulas pituitárias, eles podem realmente ajudar a regular sua taxa metabólica - o que significa que a prática diária de pino pode ajudá-lo a manter (ou alcançar) um peso saudável.

Wod: Em 8 minutos percorrer a maior distância em handstand walk,

toda vez quebrar realizar: 15 ktb swing

Complemento:

4 séries

8 bench press

16 air squat

Bora treinar!!!HSW!!!Brincadeira de criança!!!Better than yesterday!!!3 2 1 GO!!!

Cada dia um treino, cada treino um desafio

©CrossFit Cuesta by Mateus Ferraz. Feito para uso exclusivo do ©CrossFit Cuesta.  

Todos os direitos reservados a ©CrossFit Cuesta.