Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

Teens

Luiza Marques – 16 anos

Vai para a sua terceira participação no CrossFit Games. A jovem, atleta da Punk CrossFit, estreou ainda com 14 anos e obteve o seu melhor resultado. Luiza foi 8ª colocada em 2016. No ano passado, classificou-se novamente para a competição, terminando em 12ª entre as 20 meninas de sua idade.

Rumo ao CrossFit Games 2018, a pequena goiana foi 19ª no Open. No Online Qualifier, segunda etapa classificatória para os atletas teens e masters, Luiza subiu muitas posições e finalizou em 11º lugar, se garantindo entre as 20 melhores da categoria e carimbando sua ida para Madison, nos EUA.

Categoria: 16-17 anos Crossfit desde: 2013 Box: Park CrossFit Movimento preferido: Snatch, Muscle-Up e Handstand Walk Movimento que menos gosta: Remo e Deadlift Benchmark preferido: Amanda e Fran Esporte antes do CrossFit: Ginástica

Lucas Pusch – 17 anos

O atleta do interior de São Paulo começou novo no crossfit, mas só depois de quatro anos de prática que garantiu a sua vaga na maior competição do mundo. Lucas não é o primeiro brasileiro a competir na categoria 16-17 do CrossFit Games. No ano passado, Guilherme Malheiros estreou na competição e ficou com a medalha de prata.

Lucas Pusch ficou na 14º colocação no Open 2018. No Online Qualifier alternou bons e maus resultados, subiu duas posições e fechou em 12º, se colocando entre os 20 melhores de sua categoria.

Categoria: 16-17 anos Crossfit desde: 2014 Box: CrossFit Fratelli Movimento preferido: Rope Climb Movimento que menos gosta: Handstand Push-Up Benchmark preferido: Fran Esporte antes do CrossFit: Natação, corrida e taekwondo

Wod:

A todo minuto por 10 minutos. realizar a sequencia descrita abaixo: minuto 1 - 15 box jump over minuto 2 - 15 ktb swing

Cada dia um treino, cada treino um desafio

©CrossFit Cuesta by Mateus Ferraz. Feito para uso exclusivo do ©CrossFit Cuesta.  

Todos os direitos reservados a ©CrossFit Cuesta.