CrossFit em 100 palavras

 

“Coma carnes e vegetais, nozes e sementes, algumas frutas, pouco amido e nada de açúcar. Ingira o suficiente para aguentar treinar não para engordar. Pratique e treine os principais levantamentos de peso: Terra, Arranco, Arremesso, Agachamento e Desenvolvimentos. Da mesma maneira desenvolva o básico de ginástica: barras, mergulhos, cordas, flexões, abdominais, parada-de-mão, cambalhotas, “flips”, espacates e pranchas. Pedale, corra, nade, reme, etc rápido e forte. Misture esses elementos de 5 a 6 vezes por semana em quantas combinações e protocolos quanto a criatividade conseguir. Rotina é o inimigo. Mantenha os treinos curtos e intensos. Aprenda e jogue novos esportes regularmente.”

Conheça aqui um pouco mais sobre o CrossFit e nossa Equipe!
 
A CrossFit Cuesta começou com um sonho de dois profissionais em passar a metodologia Crossfit de forma correta e bem orientada, para promover saúde, condicionamento físico e bem estar as pessoas que gostam e querem praticar exercicio físico. 
Todos nossos profissionais são certificados internacionalmente com a metodologia CrossFit e estão preparados para passar seus conhecimentos de forma segura, eficaz e eficiente.
 

Cada dia um treino, cada treino um desafio

©CrossFit Cuesta by Mateus Ferraz. Feito para uso exclusivo do ©CrossFit Cuesta.  

Todos os direitos reservados a ©CrossFit Cuesta.